Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Francisco da Paz participa de reunião sobre a implantação do museu na casa Simplício Dias em Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) esteve na manhã deste sábado (27), representando a Câmara Municipal de Parnaíba durante uma reunião com representantes do IPHAN e de Técnicos da Equipe B de Belo Horizonte (MG) que é a empresa responsável de apresentar o Projeto para a implantação do museu na casa Simplício Dias em Parnaíba.
Francisco da Paz falou da importância do espaço para a cidade de Parnaíba e ressaltou que o povo parnaibano precisa resgatar e manter viva a história da cidade, segundo ele o museu servirá para isso. “Temos uma história rica, grandiosa que não pode ser apagada com o tempo, é necessário que tudo seja resgatado e guardado para nossas futuras gerações” destacou o edil.
A implantação do Museu Simplício Dias da Silva será de grande relevância, visto que contará com um acervo da história de Parnaíba e possibilitará que a população e turistas venham conhecer a história do passado e presente do município, a Prefeitura de Parnaíba na sexta-feira (26) também se reuniu com a equipe e prometeu total apoio para a implantação do projeto.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply