Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz faz vistorias no presídio de Parnaíba, local será contemplado com projeto social; veja o vídeo

O Vereador Francisco da Paz (PRB) fez visita na manhã desta terça-feira (14/03) na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Na ocasião o edil conferiu de perto as futuras instalações da Igreja Universal que será construída dentro do presídio, o projeto vem beneficiando milhares de detentos em todo o Brasil e já foi aplicado em todas as capitais do país, agora é a vez de Parnaíba será beneficia.
O Vereador Francisco da Paz comentou sobre a importância do projeto e disse que a Igreja Universal tem desempenhado um papel de grande relevância na reabilitação dos detentos. “É um trabalho esplendido e de grande relevância as essas pessoas que precisam ser assistidas e ter mensagens de esperança e conforto. É uma ação que terá nosso apoio como parlamentar, mas também como homem da igreja” disse o Vereador.
Francisco da Paz esteve acompanhado dos pastores Jeziel e Nilton Ferreira que são os responsáveis no Piauí pelo trabalho da Igreja Universal nos Presídios (UNP), ambos apresentaram ao Diretor Geral do Presídio, Fernando Caldas, a importância do trabalho para a ressocialização dos detentos e a inserção dos mesmos na sociedade.
O projeto não terá nenhum custo financeiro ao estado, o templo será construído dentro da Penitenciária e terá o propósito de aproximar os detentos as palavras e mensagens reflexivas, sobretudo a Deus. O Vereador reforçou que o trabalho terá seu apoio e vai atuar para que mais ações sejam idealizadas pelo programa. “É de grande importância essas pessoas estarem constantemente com a palavra de Deus, com mensagens de esperança e abraços de conforto. Vamos trabalhar para ajudar, nossa missão é essa. Nosso mandato será voltado para o compromisso com as pessoas” finalizou o Vereador. Assista o vídeo:


About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply