Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Da Paz participa de audiência com Prefeito e solicita melhorias para trânsito de Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) na manhã desta quarta-feira (12/07) participou de uma audiência com o Prefeito Mão Santa e com o Secretário de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança Mauricio Machado. Na ocasião o vereador solicitou do Poder Executivo Municipal a implantação de sinalização semafórica para pedestres na Avenida São Sebastião em frente ao Parnaíba Shopping. 
O Vereador explica que no local já aconteceu vários acidentes com pedestres, haja vista ao grande número de pessoas que trafegam pelo local. “O Shopping é um grande espaço comercial da cidade, onde recebe centenas de pessoas diariamente e também lembramos que muitas pessoas utilizam as passarelas da Avenida São Sebastião para realizar caminhas. Por isso entendemos que é necessária uma sinalização adequada para o local” pontuou Da Paz.
O Prefeito Mão Santa comentou sobre a ideia e disse que realmente é necessária uma sinalização adequada para o local. Segundo Mão Santa, é dever do poder público proporcionar segurança e bem-estar à população, o gestor pediu ao Secretário Mauricio Machado que seja a viabilidade da solicitação para que os parnaibanos sejam beneficiados.
Ascom Vereador Da Paz

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply