Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Francisco da Paz participa de reunião com moradores do Residencial Dunas em Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) esteve reunido na última quarta-feira (16/08) com moradores do Residencial Dunas no Bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O vereador esteve acompanhado dos Vereadores Geraldinho, Daniel Jackson, Bernardo Lima e do Secretário de Transportes Maurício Machado, além da Secretária Municipal de Infraestrutura Maria das Graças Nunes de Moraes Souza.
Na ocasião os moradores apresentaram as dificuldades enfrentadas por eles desde a época que o residencial foi entregue a população. Alguns moradores enumeraram vários problemas na área de mobilidade, segurança e infraestrutura. Francisco da Paz destacou que a Prefeitura tem interesse de ajudar os moradores em sanar os problemas que requer mais urgências.
“Estamos aqui para ouvir os moradores e entender a real situação deste residencial. A Secretaria de Infraestrutura, Dra. Gracinha relatou que a Prefeitura está disposta a resolver os problemas, agora é lamentável que há tanto tempo esse moradores tenham ficado desassistidos e sem assistência do poder público” disse o edil.
No residencial reside cerca de 6 mil moradores, inaugurado a mais de 3 anos, moradores lamentam problemas como o transporte público e a limpeza urbana. A revolta dos moradores é que neste período nenhum agente público por parte do poder executivo se pronunciasse e pelo menos prometesse melhorias.


“Estaremos lutando para resolver o mais breve possível à problemática dos moradores do Residencial Dunas e assim levar melhores condições de vida para aquelas pessoas” disse Da Paz.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply