Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz acompanha Mão Santa durante inaugurações de obras em Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) participou de inaugurações de obras e reformas executadas pela Prefeitura de Parnaíba. O Vereador acompanhou o Prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD) e falou sobre a importância do momento. Segundo Da Paz, é necessário que a população continue sendo beneficiada com ações importantes e necessárias. 
“Parnaíba esta no caminho correto, aqui quero parabenizar a gestão municipal por todo empenho e dedicação, é de grande importância estarmos aqui para devolver o espaço da Rodoviária totalmente revitalizado e confortável para as pessoas que aqui visitam” disse Francisco da Paz durante a entrega da revitalização do Terminal Rodoviário Municipal.
Francisco da Paz ainda acompanhou a entrega da pavimentação asfáltica da rua ao lado do Parnaíba Shopping que há temos era uma reivindicação dos parnaibanos. O vereador disse que a atual administração está caminhando para o desenvolvimento de Parnaíba e destacou que a harmonia entre poder executivo e legislativo tem colaborado para isto.
“Quando o poder executivo ouve o poder legislativo a cidade se desenvolve. A Câmara tem trabalhado muito e apresentado várias solicitações e o Prefeito Mão Santa prontamente tem atendido. Essa harmonia entre os poderes é saudável e necessária para o progresso de nossa cidade” disse Francisco da Paz.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply