Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz participa de café da manhã com agentes da Penitenciária Mista de Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) participou na manhã desta sexta-feira (11/08), de um café da manhã com agentes penitenciários na Penitenciária Mista de Parnaíba Fontes Ibiapina. O evento foi organizado pelo grupo UNP (Universal nos Presídios) da Igreja Universal do Reino de Deus.
O Vereador destacou a importância do trabalho dos agentes e também do grupo Universal nos Presídios, Francisco da Paz já esteve em outras oportunidades no local para acompanhar o trabalho realizado na Penitenciária de Parnaíba.
“O trabalho realizado aqui é extraordinário, merece o reconhecimento e viemos prestigiar hoje os agentes do sistema prisional de Parnaíba que também merecem nossos agradecimentos pelo trabalho desenvolvido aqui” disse Da Paz.
O objetivo do café da manhã foi prestar uma homenagem a todos os pais que trabalham naquele local. O momento de descontração foi recebido com muito carinho pelos agentes. Ressalta-se o importante trabalho desenvolvido pelo grupo UNP, o serviço voluntário tem levado a mudança de vida para dentro da penitenciária através da palavra de Deus. 


About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply