Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz (PRB) solicita implantação e recuperação poliédrica em ruas de Parnaíba

O vereador Francisco da Paz (PRB) apresentou quatro requerimentos destinados ao Poder Executivo Municipal, solicitando melhorias na pavimentação poliédrica em ruas de Parnaíba. O edil lembrou que algumas áreas da cidade estão em crescimento, e é necessário que o Poder Público proporcione melhorias na infraestrutura destas comunidades.
O requerimento 394/2017 solicita a implantação de pavimentação poliédrica na Rua da Bíblia no Bairro Frei Higino e o 395/2017 pede que seja implantado calçamento na Rua Santa Maria Gorete no Bairro Alto Santa Maria. Segundo da Paz, o pedido atende uma reivindicação dos moradores que são prejudicados pela falta de infraestrutura nos locais citados.
O Vereador ainda solicitou pavimentação poliédrica para a Rua Hipólito de Souza Liborio no Bairro Igaraçu através do requerimento 412/2017. No local habita várias famílias e a comunidade cresce de maneira considerável, sendo importante a melhoria da infraestrutura do logradouro. Francisco da Paz ainda apresentou o requerimento 413/2017 solicitando a restauração do calçamento da Rua Pires Ferreira no Bairro de Fátima.


“A implantação poliédrica nestas ruas é de grande importância para as famílias que residem nestas comunidades. Sabemos que Parnaíba esta crescendo e é necessário que o Poder Público acompanhe esse desenvolvimento. Outra solicitação nossa é a recuperação do calçamento na Rua Pires Ferreira, aquela região está desgastada e por ser um logradouro bastante movimentado é necessário que seja recuperado. Espero que a Prefeitura seja sensível ao problema e atenda nossos pedidos” disse o Vereador. 

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply