Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz apresenta demandas ao Prefeito de Parnaíba Mão Santa

O Vereador Francisco da Paz (PRB) esteve reunido com o Prefeito de Parnaíba Mão Santa para apresentar três requerimentos de sua autoria, onde o mesmo solicita do poder executivo municipal ações nas áreas de infraestrutura. Segundo o vereador, é notável os avanços em vários setores do município, e diz que seus pedidos se enquadram no plano de reorganização da cidade.
Os três requerimentos já passaram pelo plenário da câmara e foram aprovados, são eles, a construção de uma academia popular na Avenida São Sebastião, a pavimentação asfáltica da Rua São Pedro e a pavimentação poliédrica da travessa Santa Bárbara, ambas no Bairro Alto Santa Maria.
“Mais uma vez o Prefeito Mão Santa se mostrou sensível ao nosso pedido e estaremos acompanhando de perto para que a nossa solicitação seja atendida. Estivemos ouvindo as pessoas e elas expressaram as necessidades de suas comunidades. Desta forma estamos aqui solicitando o apoio do nosso Prefeito para que estas ações possam ser desenvolvidas” disse o vereador. 

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply