Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » APAE de Luís Correia homenageia Deputado Gessivaldo Isaias durante solenidade; VÍDEO

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Luís Correia realizou na manhã desta quinta-feira (30/11), uma solenidade para celebrar a passagem dos 26 anos da entidade. A solenidade contou com grande público e várias autoridades, destaque para a presença do vereador Francisco Da Paz (PRB) e do deputado estadual Gessivaldo Isaias (PRB).
O Deputado Gessivaldo foi homenageado como sócio benemérito da APAE. Após a apresentação artística de alunos da APAE, o deputado parabenizou os alunos e o Diretor Antônio Holanda e Silva, e a todos que fazem a APAE durantes esses 26 anos. Gessivaldo disponibilizou sua ajuda e empenho para continuar ajudando a instituição, que é umas das melhores da região. 
O evento contou com a exposição de peças de artesanato, também de uma galeria de imagens da memória do ex-prefeito Antônio de Pádua Santo Lima, doador do terreno da APAE. Após a solenidade foi servido um requintado coquetel aos convidados da solenidade. VEJA O VÍDEO:
“Me sinto muito honrado em poder participar desse momento, pois sou defensor das pessoas beneficentes e pessoas especiais. Através do nosso mandato de deputado destinamos uma emenda parlamentar para contribuir com as ações da APAE e reforço, o que tiver ao nosso alcance iremos fazer” destacou Gessivaldo Isaias. 
Edição: Folha de Parnaíba

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply