Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Deputado estadual Gessivaldo Isaias (PRB) participa de entrega de certificados de cursos profissionalizantes em Parnaíba; VÍDEO

A Secretaria de Estado do Trabalho em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania encerram na tarde do último sábado (07/10), o curso de corte-costura e embelezamento. Varias pessoas foram beneficiadas com a ação, o ‘Programa Qualifica Piauí’ já esteve em Parnaíba visitando outras comunidades e desta vez esteve no Bairro São Vicente de Paula.
O Deputado Estadual e Secretário do Trabalho, Gessivaldo Isaias (PRB), esteve presente durante a solenidade e falou sobre a importância do curso para os beneficiados, ele cita que o projeto percorre todo o Piauí e tem alcançados o objetivo, que é oferecer à população a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.
“O curso sem dúvidas é de grande importância, aqui oferecemos o primeiro degrau para essas pessoas que é a oportunidade ingressar ao mercado de trabalho qualificados. Fico bastante feliz em saber que estamos contribuindo para isso. A profissionalização é muito importante e devido a crise no País e a ausência de empregos, é necessária estes cursos de qualificação. E claro, essas pessoas também terão a oportunidade de ter seu próprio negocio, e tenham também a capacidade de ter sua própria renda” disse o deputado.
Durante o evento aconteceu desfiles com as alunas e suas realizações durante o curso, esteve presente também à primeira-dama e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o Vereador Francisco da Paz (PRB) e demais lideranças da cidade e região.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply