Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » PRB promove campanha “Quem ama doa” no Hemocentro de Parnaíba

Na manhã desta sexta-feira (03) deu prosseguimento a campanha “Quem ama doa” que é promovida pelo Partido Republicano Brasileiro – PRB. A campanha visa incentivar as pessoas a doarem sangue, em Parnaíba o evento aconteceu no Hemocentro, Praça Antônio Dumont no centro da cidade. 
Francinete Maia coordenadora do PRB – Mulher no Piauí esteve presente e falou da importância do evento, segundo ela o PRB promove cidadania e cumpre seu papel de convocar a sociedade para participar deste momento. “A campanha acontece em todo o Brasil e a repercussão é muito boa, já fizemos em Teresina e agora é a vez de Parnaíba receber este movimento. Com a chegada do período carnavalesco é importante que o Hemocentro esteja abastecido para garantir a tranquilidade dos foliões em eventuais incidentes” disse Francinete. 
O vereador Francisco da Paz (PRB) também participou do evento e comentou sobre a importância da doação de sangue, ele frisa que é um momento de mostrar compaixão e amor pelo próximo. “Essa campanha é um momento especial, onde podemos expressar a compaixão e o amor pelo próximo. Mas todo dia pode doar sangue, são vidas que são salvas através de atos tão simples, porém de grande relevância e aqui viemos trazer nosso apoio à campanha” disse o vereador. 
Francisco da Paz também organizou um grupo de pessoas para doar sangue, o incentivo do vereador é no intuito de provocar a sociedade para a doação de sangue. O Vereador fala que pretende atuar em atividades voltadas ao assistencialismo, sendo que seja para a coletividade. Da paz cita que pretende ajudar no progresso do município através de seu mandato. 
Rafaela Oliveira, uma das coordenadoras do Hemocentro de Parnaíba parabenizou a atitude dos republicanos e frisou a importância de campanhas como esta, segundo ela é extremamente importante manter o estoque de sangue do Hemopi sempre abastecido. “Muito boa à campanha, é necessário conscientizar a sociedade da importância da doação de sangue. Ninguém sabe o dia de amanhã e pode ser que um dia a gente, amigo ou familiar precise” disse.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply