Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Francisco da Paz destaca importância do Tiro de Guerra 10-012, em Parnaíba

No último dia (01/06) o comandante do Tiro de Guerra 10-012, subtenente Vitélio Oliari, esteve na Câmara Municipal de Parnaíba durante a sessão ordinária no intuito de apresentar explicações sobre os investimentos que serão feitos pelo município nas instalações do TG de Parnaíba.
                                               Foto: Jornal Ilha Grande
O Vereador Francisco da Paz (PRB) destacou a importância da instituição para a cidade de Parnaíba e toda a região. O vereador lembrou que o TG faz um trabalho social e educacional indiscutível que beneficia milhares de pessoas desde 1992, já são mais de 11 mil jovens formados.
                                        Foto: Proparnaiba               
A Prefeitura de Parnaíba deverá contribuir com o TG 10-012 e ajudar nas dificuldades da instituição. Segundo o comandante, o local que sedia o Tiro de Guerra em Parnaíba já está há 12 anos sem reforma. O Vereador Francisco da Paz também se colocou a disposição e disse que vai cobrar do poder executivo municipal ações no sentido de melhorar a estrutura do órgão. 
“É de grande importância essa reforma, mas também é preciso que possamos esta sempre conferindo as necessidades do Tiro de Guerra, essa instituição é de grande importância para a sociedade parnaibana e região. Colo-me a disposição para colaborar e cobrar junto às autoridades por melhorias para o TG” disse o Vereador.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply