Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz faz vistoria em reforma de UBS e pede ao Poder Executivo conclusão da obra

O Vereador Francisco da Paz (PRB) esteve vistoriando a obra parada da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade Olho d’água, zona rural de Parnaíba. Segundo a placa, a obra teve inicio em 09/11/2016 e terminaria em 09/05/2017, o que não aconteceu. Os serviços estão parados desde o fim do ano passado, moradores vizinhos à obra denunciam que a gestão passada não deu à devida atenção a reforma e por isso aconteceu a paralisação


O Vereador Francisco da Paz lamentou a situação e disse que pretende cobrar com afinco do Poder Público a conclusão da obra, ao sair da vistoria o edil se encaminhou ao gabinete do Prefeito Mão Santa e solicitou ao gestor a devida atenção a obra, na ocasião o vereador apresentou fotos e dados referentes ao local, e cobrou ação do poder executivo.
O Prefeito Mão Santa lamentou a situação e se comprometeu em verificar a real situação da reforma. Segundo o gestor, existem vários problemas parecidos como este em vários locais de Parnaíba e para garantir o andamento das obras à equipe de gestão tem trabalhado arduamente com empenho e dedicação. 
“Nos deparamos com esse percalço, a população do povoado Olho D’agua precisa desse serviço e é nosso dever como legislador fiscalizar e cobrar. Ficamos felizes com atenção do prefeito Mão Santa e esperamos realmente que o problema seja resolvido” disse Da Paz.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply