Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz participa da entrega de títulos de propriedade em Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) participou na última quinta-feira (25) da entrega de títulos de propriedade aos moradores do bairro Do Carmo. Durante o evento esteve presente o Prefeito de Parnaíba Mão Santa, a primeira dama e Secretária de Assistência Social e Cidadania Adalgisa Moradores, secretários municipais e outras autoridades.
O momento foi presenciado por centenas de moradores da comunidade, que na grande maioria foram contemplados com o titulo de propriedade. O serviço de regularização fundiária visa dar garantias à população daquela comunidade e outros bairros de Parnaíba. Segundo o Prefeito Mão Santa, o trabalho desenvolvido no bairro garante aos moradores paz e tranquilidade.


A solenidade aconteceu no calçadão cultural da beira-rio, o vereador Francisco da Paz aproveitou o momento e parabenizou a iniciativa da Prefeitura de Parnaíba. Segundo o edil, o trabalho é benéfico e precisa ser estendido a outras comunidades. “Parabéns a Prefeitura e aos moradores que hoje tem o registro de sua moradia, agora podem chamar a sua propriedade de sua” pontuou da Paz.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply