Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz prestigia homenagem ao repórter Kairo Amaral

Na noite da ultima segunda-feira (17/04) a Câmara Municipal de Parnaíba homenageou o repórter Kairo Amaral por seus relevantes serviços prestados a sociedade Parnaíba e ao Piauí, o jovem foi agraciado com a medalha do mérito legislativo, além de vereadores e amigos de impressa, a família e outras pessoas prestigiaram o momento importante na vida do jovem repórter, que por coincidência comemorava a passagem de seu aniversário.
Para o Vereador Francisco da Paz (PRB), a homenagem foi merecida, o edil destaca a importância da imprensa e o trabalho do jovem repórter Kairo em favor da sociedade. “O Kairo é uma revelação, uma pessoa incrível. Não o conheço mais profundamente, porém como profissional é uma pessoa dedicada, respeitadora e que merece o reconhecimento do poder legislativo e de toda a sociedade parnaibana” disse Da Paz.


Já Kairo agradeceu a homenagem e disse estar bastante feliz com a honraria recebida. O repórter lembrou o inicio de sua carreia e ressaltou que continuará atuando em busca de informar e colaborar com a sociedade através do jornalismo. Ao fim da solenidade, os presentes cantaram Parabéns pela passagem do aniversário do ‘menino prodígio’.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply