Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz solicita pavimentação poliédrica para Conjunto Broder Viller, em Parnaíba

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Parnaíba, o vereador Francisco da Paz (PRB) apresentou requerimentos solicitando do poder executivo municipal a implantação de pavimentação poliédrica em ruas do Conjunto Broder Viller no Bairro Primavera, em Parnaíba.
Os moradores solicitaram a intervenção do vereador, pois algumas ruas do conjunto ainda são de areia e desta forma prejudica a saúde e mobilidade das pessoas residentes no local. A intenção do pedido segundo Da Paz, é melhorar o tráfego da população e de veículos que ali circulam, bem como oferecer melhor qualidade de vida aquelas pessoas.
“Estivemos no local a convite de alguns moradores e encontramos uma realidade triste, são ruas totalmente povoados, com pessoas trabalhadoras e honestas que ainda não tem calçamento. Por isso pedimos ao Prefeito Mão Santa que veja o pedido daqueles moradores com carinho e atenção” destacou o Vereador. 


O requerimento 275/2017, solicita a pavimentação Poliédrica da Rua Estevão Ambrósio e o 276/2017 a pavimentação poliédrica da Rua Raimundo Lucas de Oliveira, ambas no Conjunto Broder Viller no Bairro Primavera. Os requerimentos que foram devidamente aprovados pelos parlamentares foi encaminhados ao poder executivo.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply